Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010



A Guarda Municipal realiza mais um eficiente trabalho na Barragem do Siupé durante a Festa do Trabalhador, organizando estacionamento garantindo a boa fluidez do trânsito e realizando a segurança durante os jogos, ciclismo, atletismo e durante a apresentação da Banda. E fora do serviço, o time da Guarda Municipal surpreendeu em sua estréia no tradicional torneio de futebol da Festa do Trabalhador e sagrou-se Campeão na categoria masculino e vice-campeão na categoria Feminino. Parabéns à Guarda Civil Municipal!
Posted by Picasa

Festa do Trabalhador no dia 1º de Maio

A Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante garantiu a tranquilidade na realização da Festa do Trabalhador na Barragem do Siupé, organizando o trânsito durante o ciclismo e o atletismo, organizou também o estacionamento garantindo o a boa fluidez do trânsito e realizou a segurança durante os jogos e durante a apresentação da Banda. Com um efetivo de 43 Guardas, o Inspetor Gomes e o Subinspetor Oliveira garantiram um bom e eficiente serviço prestado à população sangonçalense.
Posted by Picasa

quarta-feira, 5 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Guarda Civil Municipal de São Gonçalo do Amarante-CE

Símbolo da Guarda Civil Municipal de São Gonçalo do Amarante-Ce, criado pelo GM Gomes e aprovado pela Tropa, juntamente com nosso Comandante(SubTenente R. Matos) em uma votação entre outros dois modelos, nos primeiros meses do ano 2003.